segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Árbitro Sergipano Impede Goiás de Vencer o Criciúma

Após mais de um mês sem balançar as redes, o carismático artilheiro do Goiás, Walter, voltou a balançar as redes, mas não conseguiu levar o clube esmeraldino à vitória sobre o Criciúma, que marcou com Lins e garantiu o empate em 1 a 1. O árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva fez uma das piores arbitragens deste campeonato brasileiro e deixou de anotar dois pênaltis para o Goiás.

Os visitantes saíram na frente, logo aos dois minutos da primeira etapa, quando Lins aproveitou um buraco na defesa do Goiás para encher o pé e acertar o ângulo de Renan.

Walter soltou a bomba em uma linda cobrança de falta, de muito longe para empatar, aos 29 minutos da etapa inicial, e deu números finais à partida.

Com o ponto conquistado, o Goiás chegou a 34 e é o 13º colocado. O Criciúma, com 26, continua na zona de rebaixamento, no 18º lugar. Na próxima rodada, o Goiás encara a Portuguesa, no Estádio do Canindé. O Criciúma, por sua vez, encara o Grêmio, em sua Arena.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 1 CRICIÚMA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 6 de outubro de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barretos Rios (SE) e Aelson Mariano Campelo Gomes (MA)
Cartões amarelos: Hugo e Rodrigo (Goiás); João Vítor, Sueliton, Matheus Ferraz e Serginho (Criciúma)
Gols: 
GOIÁS: Walter, aos 29 minutos do primeiro tempo
CRICIÚMA: Lins, aos 3 minutos do primeiro tempo
GOIÁS: Renan; Vitor (Tartá), Rodrigo, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira e Hugo (Paulo); Roni (Junior Viçosa) e Walter
Técnico: Enderson Moreira
CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo (Ewerton Páscoa) e Marlon; Serginho, João Vitor, Ricardinho e Daniel carvalho (Ivo); Lins e Wellington Paulista (Fabinho)
Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário: