domingo, 25 de agosto de 2013

Goleiro Harlei e Atacante Neto Baiano Estão Sendo "Sacaneados" no Goiás

O goleiro Harlei e o atacante Neto Baiano estão sendo "sacaneados" no Goiás. 

Harlei foi sacado do time titular após a goleada sofrida contra o Cruzeiro e ficou como vilão no clube. 

O técnico Enderson Moreira vem deixando o goleiro até mesmo fora do banco de reservas.  Enderson Moreira afirma que faz o revezamento no banco por causa dos treinamentos. Coisa que não acontecia quando Harlei era titular. Renan era o reserva em todos os jogos.

Na viagem para o Rio de Janeiro Harlei foi surpreendido quando se apresentou na concentração e ficou sabendo que estava cortado da relação dos jogadores que iriam viajar. 
Não se trata aqui de advogar em causa do goleiro do Goiás mas sim de faltarem com o respeito da história do jogador que vestiu a camisa do clube por 800 jogos. 

Por tudo que fez pelo clube Harlei merecia encerrar a carreira tendo no mínimo sua história respeitada. Sempre tive sérias divergências com relação ao comportamento do Harlei no Goiás mas o que estão fazendo com o ser humano e ídolo do clube não pode receber aprovação de pessoas com o mínimo de censo de justiça.


Neto Baiano tem entrado nos últimos jogos depois dos 40 minutos do segundo tempo. A medida pode ser um tentativa de fazer o jogador apelar e pedir rescisão de contrato. São 4 jogos seguidos quem o técnico Enderson Moreira coloca Neto Baiano no jogo depois dos 40 minutos do segundo tempo.

Harlei é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Goiás e não está recendo tratamento de acordo com sua história no clube.

José Carlos Lopes, Luiz Gama e Edson Rodrigues debatem a situação do goleiro Harlei.

5 comentários:

Creio na justiça disse...

Isso é sua opinião, respeito mas não concordo.
O goleiro que entrou está dando conta e bem do recado.
O Neto teve várias oportunidades e nunca decolou..
Faça uma pesquisa na torcida para ver.... pelo jeito o simples torcedor está sabendo mais que muitos comentaristas.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Pelo jeito você não aprendeu a ler. Não estou defendendo que o Harlei volte ao gol do Goiás. Não defendo a volta dele. Apenas não concordo com a maneira que estão encerrando a carreira dele no clube. Afinal, ele queiram ou não, é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Goiás. Merecia mais respeito ao encerrar sua carreira. O São Paulo está na zona de rebaixamento o Rogério Ceni está falhando, mesmo assim, não foi para a reserva e muito menos afastado. Lá se respeita a história do jogador no clube. No Goiás não existe essa mesma distinção de
respeito.

Unknown disse...

Concordo contigo Cleuber Carlos pelo menos no banco o Harlei teria que esta porque nao e possivel que ele esta fazendo treinamentos tao horriveis para esta fora ate do banco. Questao Neto Baiano tambem condordo e uma vergonha ja passou da hora o Goias nao tem elenco e claro mais edte Enderson moreira tem que ajudar e ele e muito burro. Cara temos jovens na base do Goias que esta dando conta do recado e ele tira, exemplo Paulo jogo muito contra o flamengo e hj nem entra no segundo tempo, tem jogar ai que nao esta honrando as cores do verdão acorda torcida esmeraldina o elenco e rui mais se tivesse um técnico digno não estaríamos assim, os dois jogos contra o fluminense dava para ter ganho mais por um ... que estava ali para auxiliar nao deu conta do recado, so mexe no time depois dos 37 minutos vai adiantar o que??? Em senhor Enderson ja gostei do seu trabalho mais brasilerao seria A e copa do Brasil nao e serie B e campeonato goiano que se leva com a barriga! Coloca moral neste time se nao sao bons mais pelo menos na raça que o Walter esta demonstrado eles tem que jogar. Esta pessoa que comentou ai nao e torcedo do Goias para nao enxergar o que esta acontecendo. Raça verdão!

Unknown disse...

O negocio é que o Harlei deveria ter parado de jogar no final da temporada passada. Agora é ficar la, mamando o salário todo mes e sem jogar.

Quanto ao Neto, ele nunca quis vir para o Goiás.

Anônimo disse...

Concordo contigo, essa situação está um tanto quanto, estranha!!! Mas o que será que realmente anda acontecendo para o Harlei nem ir para o banco...!? Pra ser sincero prefiro o Harlei, tem mais garra e força, o Renan parece meio lento, que fica viajando em campo. Sou verdão na veia - Maurício Costa.