domingo, 25 de agosto de 2013

STJ Nega Pedido de Xuxa Para Exclusão de Vídeo Erótico

Apresentadora aparece em cenas eróticas com menino de apenas 12 anos

DM.COM.BR
BRUNA CARNEIRO

O Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa para o Google em uma ação movida pela apresentadora Xuxa Meneghel, em 2010, em que a mesma exigia a retirada de links que relacionam seu nome a palavras que como “pornografia” e “pedofilia”. A busca das palavras dá acesso a cenas do filme "Amor Eterno Amor", gravado em 1982. 

O STJ negou o pedido da apresentadora afirmando que o buscador não deve retirar os resultados das pesquisas, pois não é responsável pela publicação dos conteúdos. “O mecanismo de busca do Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na internet”, afirmou a empresa.

Nas imagens a 'Rainha dos Baixinhos' aparece em cenas eróticas com um garoto de apenas 12 anos. O filme mostra Xuxa colocando as mãos do garoto em seus seios e convidando-o para 'brincar' com ela. Em um vídeo de pouco mais de 10 minutos Xuxa aparece em uma 'explícita' de erotismo com o menor. 

Marcelo Ribeiro, atualmente com 43 anos, é o nome do garoto que aparece nas cenas, que após realizar vários filmes eróticos se tornou um grande ator do mercado pornô. Aos 38 anos o ator chegou a lançar um filme erótico intitulado de "Estranho Amor", nome quase idêntico ao que protagonizou com Xuxa Meneghel.

Nenhum comentário: