O Sport acertou nesta segunda-feira com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, atleta que já vinha "namorando" com o clube desde o início do ano. No começo do 2013, a antiga diretoria havia tentanto trazer o jogador para a Ilha do Retiro. Sem sucesso. Há pouco tempo, o diretor executivo de futebol, Marcos Amaral, admitiu o interesse nele, mas só agora as partes conseguiram chegar a um acordo. Aos 32 anos, ele estava há mais de duas temporadas na Portuguesa. Atualmente, estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. O atleta fará exames médicos na tarde desta terça-feira e, em seguida, será apresentado à imprensa.
Marcelo Cordeiro não vivia uma boa fase na Lusa. Chegou a ser hostilizado pela torcida em algumas partidas. Porém, fez parte do time apelidado de "Barcelusa", que subiu da segunda para a primeira divisão do Brasileiro em 2011. "Estamos trazendo o jogador para suprir uma lacuna na equipe. Se ele for aprovado nos examos, ficará conosco até novembro de 2014", falou Marcos Amaral. Cordeiro brigará pela posição com Reinaldo.
Carreira
Nascido em Niterói-RJ, Marcelo Cordeiro acumula passagens por clubes como Vasco, Botafogo, Bragantino, Vitória, Internacional e Caxias-RS. Chegou a ser campeão gaúcho, em 2009, pelo Colorado e carioca, pelo Fogão, no ano seguinte. Apesar de atuar na lateral, conseguiu ser vice-artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2 de 2008, com doze gols pelo clube de Sorocaba.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário