Foto Aizar Raldes/AFP |
O São Paulo perdeu ontem de 2 x 1 para o The Strongest na altitude de La Paz. Apesar do ataque ter criado várias chances de gol, o tricolor conseguiu seu único tento através de uma penalidade em Osvaldo e convertida por Rogério Ceni.
O goleiro são paulino novamente teve sua atuação contestada. O segundo gol sofrido nasceu de uma bola chutada de longe, defensável. Vale o ditado “quem não faz toma”, um pouco antes PH Ganso perdeu uma chance clara chutando por cima do travessão.
Agora o tricolor depende de uma vitória contra o melhor time da competição, Atlético Mineiro e de uma combinação de resultados com o outro confronto Arsenal x The Strongest.
O São Paulo não deve ter moleza na última rodada. Cuca não costuma poupar jogadores. Apesar do Atlético Mineiro ser o melhor time da competição com 100% de aproveitamento em 5 rodadas disputadas, o Galo Mineiro deve usar o que tem de melhor para confirmar a sua vantagem nas fases seguintes de mata-mata e decidir os confrontos sempre em casa. Prova disto é a contusão do atacante Bernard, que não foi poupado em jogo do Campeonato Mineiro e se contundiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário