Torcida do Vila Nova Lotar o Serra Dourada: Cena Difícil de Repetir |
O torcedor que assistiu o jogo contra o Goianésia ficou até um pouco animado com o que viu. Um time que correu, deu trabalho, mas que acabou sucumbindo à maior experiência e força do time do interior. Apesar de vários garotos da base serem lançados ao mesmo tempo, o time mostrou vibração e vendeu muito caro a derrota. Poderia ter saído com um resultado melhor.
Este filme nós já vimos num passado recente. Quando o Vila caiu em 2011 para a Série C aconteceu o mesmo. Os medalhões como Roni, Jorge Henrique e Betinho foram afastados dos últimos jogos e o Vila caiu jogando com os garotos da base.
Resumindo, mudam os personagens mas o enredo da novela é o mesmo.
Agora é hora de se reorganizar. É notório que a atual diretoria não dá conta do recado. A herança recebida é muito pesada.
Já que não tem dinheiro mesmo, é melhor deixar a garotada terminar o Goiano, dar condições e apoio e deixar eles jogarem a Série C. Sendo rebaixados ou não. É melhor do que trazer um caminhão de boleiros, gastar um dinheiro que o Vila não tem, ter que dispensar no final do campeonato (como sempre) e terminar com os mesmos meninos da base.
Se a diretoria atual quiser sair, tudo bem. Mas que os sócios e conselheiros tenham mais cuidado em saber para quem entregar o Vila. Repetir os erros cometidos com Eduardo Barbosa e New Ville, jamais!
“Errar é humano, repetir o mesmo erro é burrice!!!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário