A queda de rendimento do Goianésia nos últimos jogos culminou hoje na demissão do técnico Henry Lauar.
Depois de uma campanha surpreendente até o início do segundo turno, o time entrou em queda. Nos últimos 4 jogos da 1ª fase foram 3 derrotas e apenas uma vitória em casa contra o Vila. E uma das derrotas foi em casa contra o já rebaixado Itumbiara.
A vantagem que tinha em relação ao terceiro colocado Atlético virou pó e tirou sonho da cidade de Goianésia de ver o seu time disputando uma inédita final de Campeonato.
O Goianésia chegou longe, muito além do que se podia imaginar. No primeiro turno disputou a liderança com o Goiás de igual para igual.
Mas a falta de estrutura, um elenco reduzido e falta de experiência pesaram na reta final. Muito se elogiou o trabalho de Henry. Inclusive foi cotado para assumir o Vila. Porém parece que o filme se repete. Aconteceu o mesmo que no Trindade ano passado na Divisão de Acesso. O time que começou muito bem teve queda de rendimento no final, Henry foi demitido nas últimas rodadas e o Trindade não conquistou o acesso.
No jogo contra o Atlético pela semifinal, Romerito foi substituído pelo técnico e não gostou. Tentou inclusive partir para as vias de fato pois achava que não deveria ter saído. Em entrevista o veterano admitiu que o relacionamento entre ambos não era bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário