segunda-feira, 8 de abril de 2013

Friboi Gasta R$ 50 Milhões em Propaganda, Mas Não Anuncia em Veículos de Goiás

Embora de trapalhada em trapalhada, o empresário Júnior Friboi (PSB) insiste na sua candidatura a governador de Goiás.

Juntamente com seus irmãos, que são donos do Grupo JBS Friboi, Júnior está investindo no momento R$ 50 milhões em publicidade, com anúncios nos jornais, revistas e TVs do eixo Rio-São Paulo estrelados pelo ator global Tony Ramos. A informação é do blogueiro Felipe Patury, no site da revista Época.

Para os veículos de comunicação de Goiás, Estado que o travesso Júnior pretende governar, o JBS Friboi não programou um centavo de mídia.


O Grupo JBS-FRIBOI também na apóia a SGPA para a realização da Festa da pecuária do Estado de Goiás. Se tivesse o apoio do maior frigorifico do mundo,  todos seriam beneficiados, com maior volume de negócios e ingressos mais baratos para o povo.

 A Socie­da­de Goiana de Pecuária e Agri­cul­tura (SGPA), acusa o gru­po JBS-Friboi de cartel no setor de carne.  Júnior Friboi apre­senta outra versão. “Como falar em monopólio se a JBS é responsável apenas por 17% do mercado goiano?”

Se tem alguma coisa em Goiás que seja prioridade para o grupo JBS-FRIBOI com toda certeza, os pecuaristas, imprensa e o povo não estão incluídos neste projeto.

Com informações do site Goiás 24 Horas

Nenhum comentário: