Embora de trapalhada em trapalhada, o empresário Júnior Friboi (PSB) insiste na sua candidatura a governador de Goiás.
Juntamente com seus irmãos, que são donos do Grupo JBS Friboi, Júnior está investindo no momento R$ 50 milhões em publicidade, com anúncios nos jornais, revistas e TVs do eixo Rio-São Paulo estrelados pelo ator global Tony Ramos. A informação é do blogueiro Felipe Patury, no site da revista Época.
Para os veículos de comunicação de Goiás, Estado que o travesso Júnior pretende governar, o JBS Friboi não programou um centavo de mídia.
O Grupo JBS-FRIBOI também na apóia a SGPA para a realização da Festa da pecuária do Estado de Goiás. Se tivesse o apoio do maior frigorifico do mundo, todos seriam beneficiados, com maior volume de negócios e ingressos mais baratos para o povo.
A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), acusa o grupo JBS-Friboi de cartel no setor de carne. Júnior Friboi apresenta outra versão. “Como falar em monopólio se a JBS é responsável apenas por 17% do mercado goiano?”
Se tem alguma coisa em Goiás que seja prioridade para o grupo JBS-FRIBOI com toda certeza, os pecuaristas, imprensa e o povo não estão incluídos neste projeto.
Com informações do site Goiás 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário