No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, vitória do Grêmio Anápolis sobre o Crac por 1x0, com o time da casa despedindo-se do Goianão Chevrolet 2013 com vitória, que fecha com chave de ouro a sua brilhante campanha na sua volta ao Goianão após 6 anos, alcançando um inimaginável 5º lugar para a maioria.
O Crac, por sua vez, após a reação inacreditável para permanecer no Goianão para o ano que vem, e após a agradável surpresa de eliminar o Náutico (PE) na 1ª Fase da Copa do Brasil/2013, agora concentra as suas vistas para competições nacionais, inicialmente os confrontos da 2ª Fase da Copa do Brasil diante do Betim (MG).
Enquanto o Vila Nova fica sem competição para disputar no momento o Crac tem a Copa do Brasil para se manter em atividade. Se passar pelo Betim, o Crac poderá enfrentar o Santos pela competição. Na série C o time de Catalão jea mostrou que pode fazer história também, principalmente no remodelado e competitivo Brasileiro da Série C/2013, competição que tem uma outra roupagem, uma outra dimensão e uma outra responsabilidade de quando o time catalano participou da mesma pela última vez em 2007, que aliás, por muito pouco, não redundou no seu acesso para a Série B/2008.
Gol: Nei (cabeça) 42’ do 2º tempo.
Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Adaílton Fernando e Paulo César Almeida.
Renda: R$ 16.630,00. Público pagante: 1.382.
Nenhum comentário:
Postar um comentário