quarta-feira, 10 de abril de 2013

Copa do Brasil: Crac Tenta Fazer Valer o Fator Casa Contra o Náutico


Duas derrotas seguidas e demissão do técnico no último final de semana. Esse é o cenário do Náutico, campeão do primeiro turno do Pernambucano, que agora precisa "arrumar a casa" para não decepcionar na Copa do Brasil. A estreia na competição acontece nesta quarta-feira diante do CRAC-GO, em Catalão Goiás.

Com a saída de Mancini, quem vai comandar o Timbu é o auxiliar Levi Gomes. Sem muito tempo para treinar, Levi declarou que não pretende fazer nenhuma mudança no esquema tático para o jogo desta quarta.

- Acho que a gente vai mudar a fórmula de cada um atuar, mas não vou fazer nenhuma mudança tática. A gente sabe que o grupo tem potencial para isso. Mostrou isso dentro do Pernambucano e não tenha dúvida que essa equipe vai evoluir e buscar aquilo que a torcida e comissão esperam, para que a gente posso realmente trazer aquela auto-estima forte e buscando sempre as vitórias - comentou o treinador ao site oficial do clube.

Na última partida do Náutico pelo Pernambucano, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Ypiranga, nos Aflitos.

O ADVERSÁRIO

O CRAC se garantiu na Copa do Brasil após terminar em terceiro lugar no Campeonato Goiano do ano passado, campanha que a equipe não conseguiu repetir neste ano, e luta contra o rebaixamento. Apesar do risco de cair no Estadual, o treinador não poupará ninguém para a estreia na competição estadual.

Os desfalques de Hemerson Maia ficam por conta do meia Robson Goiano e o zagueiro Ben Hur. O meia, lesionado, deve ser substituído por Marcelo Kilder, enquanto o defensor, que cumpre suspensão automática, deve ceder a vaga para João Paulo.

FICHA TÉCNICA
CRAC-GO X NÁUTICO

Local: Genervino Fonseca, Catalão (GO)
Data/hora: 10/4/2013 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Araújo Sabino (DF)

CRAC: Aleks, Carlos Sales, Ben-Hur, João Paulo e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, William Amendoim e Robson Goiano; Pantico e Danilo. Técnico – Hemerson Maria.

NÁUTICO: Felipe; Auremir, Alison, Alcides, Bruno Collaço; Rodrigo Souto, Martinez, Giovanni Augusto, Marcos Vinícius; Rogério e Élton - Técnico: Levi Gomes.

Lancenet

Nenhum comentário: