Liderados pelos clubes cariocas o movimento dos clubes contra as atitudes do São Paulo nas categorias de base ganha corpo.
O movimento que já contava com Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Ponte Preta, Coritiba, Vitória, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Goiás agora conta com o Corinthians e Palmeiras.
O descontentamento dos clubes é por conta do aliciamento que o tricolor faz aos jogadores das categorias de base dos outros clubes.
A primeira atitude tomada pelo grupo é a de não participar de competições onde o São Paulo estiver participando. E isto já valeria para a tradicional Copa 2 de Julho na Bahia.
Na próxima reunião entre os clubes deverá ser assinada uma carta que expandiria o boicote para outros torneios importantes com a Taça BH e a Copa São Paulo.
"Onde o São Paulo estiver, o Flamengo e todos os outros clubes da Série A não estarão. Precisamos dar um basta nesse aliciamento", disse Carlos Noval, diretor das categorias de base do Flamengo.
Um comentário:
bola fora hein Cleuber...
nao sei se essa materia foi feita por vc... se foi verifica com os clubes antes.. o goias mesm ja disse que nao faz parte deste boicote..
e se a materia nao for sua.. antes de dar ctrl+c ctrl+v consulte antes as informaçoes..
Postar um comentário