Foto: Bruno Cantini CAM |
O Presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil volta a ser centro de uma polêmica.
Novamente através do twitter o dirigente resolveu polemizar a apresentação do recém contratado Dedé pelo arquirival Cruzeiro.
“Bom Atleticano que sou, nunca mais entro no supermercado SuperNosso. Vamos radicalizar!”
Numa estratégia de marketing para alavancar o seu programa sócio torcedor o zagueiro foi apresentado à imprensa em um supermercado. O supermercado em questão é o SuperNosso. O estabelecimento é apenas um dos conveniados ao Programa Sócio Torcedor que inclusive conta também com o Atlético Mineiro como membro do Movimento.
É mais uma prova da imensa rivalidade entre Atlético Mineiro e Cruzeiro. E os ânimos estão mais acirrados agora devido à empolgante campanha do Galo na Libertadores.
Porém o dirigente se equivoca ao extrapolar a rivalidade de dentro do gramado para atingir patrocinadores ou parceiros.
Nas redes sociais é quase unânime a crítica a Kalil. Isto contando cruzeirenses e atleticanos.
Nesta linha de pensamento retrógrada, uma eventual empresa que esteja interessada em patrocinar o Atlético Mineiro pensará duas vezes antes de fazer o investimento. Pois o tiro pode sair pela culatra. Torcedores de outras agremiações poderão fazer o mesmo e boicotar o patrocinador.
2 comentários:
Você é louco?? Tem problema de cabeça? De onde você tirou que a torcida do Atletico criticou o Kalil, pelo contrario, apoiou e no primeiro dia seguinte a declaração já trouxe prejuízos aos trairas do super nosso. Nao fale sem realmente saber, a declaração do Kalil nao tem nada haver com o dedé e sim com problemas políticos no clube. Antes de postar procure se informar
Reportagem ridícula. A torcida do galo nunca boicotou o Kalil.
Postar um comentário