Mané de Oliveira esteve presente na manhã de hoje no Palácio Pedro Ludovico participando da solenidade de homenagem ao dia internacional da mulher e do lançamento da Nota Show de Bola. O governador Marconi Perillo estava fazendo um discurso quando Mané pediu a palavra. Mané agradeceu o governador pelo empenho em solucionar o caso Valério Luiz. "Não tive ajuda do governador, mas de um amigo", falou Mané de Oliveira, emocionado.
'Fui atendido em tudo que solicitei do governo. A Polícia fez um trabalho brilhante e solucionou o assassinato bárbaro do meu filho. Quero parabenizar a todos que participaram da investigação. O governador esteve do meu lado, não me deixou desamparado em nenhum momento. O que o governo podia fazer foi feito. Agora é uma nova luta na justiça, onde as forças são desiguais. No Tribunal de Justiça eu tenho pouca força e o Maurício Sampaio tem muita. mas com o apoio do povo e de Deus creio que a justiça ainda será feita." Concluiu Mané de Oliveira
Um comentário:
A justiça vai sim ser feita Mané, tenha fé. Se não for feita, a população pode abandonar o estado e procurar outro canto, porque será o cúmulo do absurdo. Que Deus possa colocar desembargadores e juízes honestos, pais de família, que tem coração, que tem sentimentos, homens que não se vendem e nem se compram, para dar uma resposta positiva ao povo goiano, ao povo brasileiro. O povo está com você Mané! O povo está com a verdade e com a justiça!
Postar um comentário