domingo, 10 de março de 2013

Impeachment de Luciano Bivar: Sócios do Sport Fazem Abaixo Assinado Para Convocar Assembléia

Os sócios do Sport iniciam hoje, o recolhimento das 500 assinaturas necessárias para convocar uma Assembléia Geral Extraordinária.   O objetivo é votar o  Impeachment do presidente Luciano Bivar.

O abaixo assinado estará a disposição dos torcedores do Sport para ser assinado no jogo de hoje na ilha do retiro. A pauta da reunião será:

a) Determinar a imediata escrituração do Centro de Treinamento de Paratibe em favor do clube, retirando da associação no qual se encontra registrado, uma vez que foi adquirido através da venda do atleta Daniel Paulista.


b) Criação de Comissão Especial do Conselho Deliberativo, no intuito de apurar se ocorreu o pagamento de R$ 2.800.000,00 (Dois milhões e oitocentos mil reais), a título de aluguel do Centro de Treinamento à Associação Amigos do Sport, quando o referido local já pertencia ao clube.


c) O Impechment do Sr. Presidente do Executivo, Luciano Bivar, em virtude das declarações à imprensa, onde atentou contra a imagem do Sport Club do recife, ao afirmar que pagou comissão para convocação de atleta do clube para a seleção Brasileira, situação essa que maculou o nome do Sport Club do Recife em todo cenário mundial.

Nenhum comentário: