No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, vitória de virada do Grêmio Anápolis sobre a Aparecidense pelo placar de 3x2, numa partida bem movimentada.
Com a vitória, o Grêmio Anápolis fica numa situação confortável neste momento em termos de manutenção no Goianão para o ano que vem, além de ficar a apenas dois pontos da própria Aparecidense, a 4ª colocada, aspirando ainda classificação à Fase Semifinal do Goianão Chevrolet 2013.
A Aparecidense perde a 3ª colocação para o Atlético, mas ao longo de todas as 13 Rodadas iniciais do Goianão Chevrolet 2013 não se ausentou em nenhuma delas da faixa de classificação à Fase Semifinal.
No 1º tempo, 2x2, com os primeiros três gols sendo marcados em apenas 12 minutos. O zagueiro Murilo, de cabeça, fez 1x0 para o time visitante aos 3’, Sandro Lima empatou aos 8’, novamente Murilo, de novo de cabeça, aos 12’ restabeleceu a vantagem da Aparecidense, mas Sandro Lima, de pênalti, aos 45’ determinou a igualdade no marcador. No 2º tempo, Sandro Lima, de cabeça, aos 35’, marcou o gol da virada e da importante vitória do Grêmio Anápolis, tornando-se o 3º jogador a marcar 3 gols em uma única partida no Goianão Chevrolet 2013.
Gols: Murilo (cabeça) 3’, Sandro Lima (GA) 8’, Murilo (cabeça) 12’ e Sandro Lima (pênalti) (GA) 45’ do 1º tempo. Sandro Lima (cabeça) (GA) 35’ do 2º tempo.
Árbitro: Breno Souza. Assistentes: Édson Antônio e Maxwell Leandro.
Renda: R$ 6.246,00. Público pagante: 517.
Um comentário:
E agora pangaré, quem é o bêbado?
Postar um comentário