Esta semana Adriano o Imperador se ofereceu ao Palmeiras. Depois de duas passagens pelo futebol paulista o atacante quer tentar novo recomeço. Pelo São Paulo uma curta mas boa passagem e pelo Corinthians apenas muita polêmica.
Na última passagem pelo Flamengo nem chegou a jogar.
Ninguém pode negar que Adriano é um craque, mas há muito deixou de ser atleta. Mas na situação em que o Palmeiras vive, em profunda crise financeira, salários atrasados, redução de receita de patrocínio, disputando novamente a Série B, medo da torcida, os bons jogadores relutam em defender as cores do alviverde. É muito difícil para o Palmeiras contratar reforços de qualidade. Neste cenário Adriano pode ser reforço tanto dentro de campo como ferramenta de marketing.
Mas Adriano precisa querer. Tem que se esforçar, estar bem fisicamente e estar disposto a retomar a sua carreira deixando de lado os seus atos de indisciplina. Com a sua qualidade joga a Série B com pé nas costas.
3 comentários:
O PALMEIRAS PRECISSA DE UM ATACANTE SIM
E SIM UM CARA MAIS ESPERIENTE
o palmeiras ja deveria ter contratado o adriano, ou entao deixado o treinar no ct e colocado os espexialistas do clube para analizar ele, e ai mesmo tenpo criar uma grande ação ja q o adriano é um grande jogador e mesmo estando parahdo por tanto tempo é melhor q os dois atacantes q o palmeiras tem.
Postar um comentário