O jornal O Dia traz uma entrevista com Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco.
Como de hábito e sem papas na língua, Eurico detona Roberto Dinamite e a Globo em reportagem feita pela jornalista Marcia Vieira.
Alguns trechos chamam atenção:
“O Vasco passou uma vergonha, mas não vai passar duas. Se tiver perspectiva de o Vasco cair de novo para a Segunda Divisão (do Brasileiro), eu não vou esperar coisa nenhuma. Vou tomar de assalto e expulsar esses vendilhões a pontapé, assim como Jesus expulsou os fariseus do templo”.
“Hoje, o Vasco é uma vergonha. Não é vergonha pelos resultados no futebol, mas porque é um clube absolutamente sem administração, sem comando.”
“O Roberto é incompetente, omisso, mas não é o único vilão. Os maiores vilões se escondem. São aqueles que não tiveram coragem de aparecer e sempre comentavam nos bastidores que o Roberto seria o presidente da porta para fora. Que seria o queridinho da mídia enquanto eles poderiam fazer o que quisessem. Mas com a licença da palavra, só fizeram merd…!”
“O enfraquecimento dos clubes interessa. Hoje o horário, as competições do futebol são dirigidas pela TV. Quem comanda hoje o futebol brasileiro não é a CBF, nem as federações e os clubes. Quem comanda é a Globo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário