No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, vitória do Anápolis diante do Itumbiara pelo placar de 3x2. Tratava-se de confronto direto na luta contra o rebaixamento no Goianão Chevrolet 2013.
Com a vitória, o Anápolis coloca 6 pontos de vantagem sobre o adversário e agora fica numa situação curiosa: está a uma distância de 4 pontos, tanto do Crac, penúltimo colocado e na faixa do rebaixamento, quanto da Aparecidense, 4ª colocada e última da faixa de classificação à Fase Semifinal, muito embora, nas duas situações, não alcançaria o objetivo empatando em pontos porque perderia o desempate pelo menor número de vitórias.
O Itumbiara completa 6 derrotas consecutivas no Goianão Chevrolet 2013, igualando a marca negativa estabelecida pelo Crac na 7ª Rodada do 1º Turno, 8 jogos consecutivos sem vitória, 7 Rodadas na faixa do rebaixamento e ‘reassume’ a lanterna da competição, pela 2ª vez.
Rafael Grampola, de pênalti, aos 46’ fez 1x0 para o Anápolis, resultado do 1º tempo. Alexandre a 1’ e aos 22’ virou o placar para o Itumbiara porém Moisés aos 24’ e Danilo Carvalho aos 42’ definiram outra virada que culminou com a importante vitória do Anápolis.
Gols: Rafael Grampola (pênalti) 46’ do 1º tempo. Alexandre (I) 1’ e 22’, Moisés 24’ e Danilo Carvalho 42’ do 2º tempo.
Árbitro: Cléber Vaz. Assistentes: Alexandre Amaral e Tiago Gomes.
Renda: R$ 63.547,50. Público pagante: 4.217.
Nenhum comentário:
Postar um comentário