quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Há 43 Anos Sem Ver o Irmão Pede Ajuda Para Encontrá-lo


Mensagem recebida com pedido de Ajuda para encontrar o irmão
Sou da cidade de Pires Ferreira-CE, procuro por meu irmão Aderço Simplicio da Silva que deve morar na região da cidade de Luziânia GO. A ultima vez que ele escreveu uma carta dando notícias, foi em 1970, seu endereço era rua José de Melo 541, Luziânia GO. Ele disse que morava na fazenda "Deus Me Livre". Meu nome é Luiza Simplicio da Silva e nossos pais são Cosma Pereira de Sousa e Antônio Rodrigues da Silva. Por favor ajudem a divulgar esta informação, pois já são 43 anos sem notícias do meu irmão. Tenho esperança de que ele ainda esteja vivo e quero reencontra-lo. Que Deus abençoe a todos! Telefone para contato TIM 041 88 9714 9559, FALAR COM NARCELIO.

Nenhum comentário: