segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Caculé Marca 3 Gols e Caldas Novas Goleia a Canedense

Dois jogos abriram neste sábado, dia 29 de setembro, a 2ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2012.
O Caldas Novas manteve 100% de aproveitamento no certame ao golear em casa a Canedense por 4x0, que por sua vez já contabiliza duas goleadas sofridas. O Caldas Novas foi superior o tempo todo e dominou o jogo desde o inicio. Venceu sem fazer força e com muita qualidade técnica. Destaque para os jogadores Caculé que marcou 3 gols e Marlon. O toque de bola da equipe do Caldas Novas impressiona, o que evidência o bom trabalho feito pelo técnico Ricardo Antônio. O Caldas Novas Vai brigar pra subir. Na próxima quarta feira o Caldas Novas vai enfrentar o Quirinópolis no Sudoeste goiano. Chamou a atenção no estádio Serra de Caldas, a presença do comentarista do Sportv, Cláudio Rabelo, o Cacau, ex jogador do Goiás. O Caldas Novas tem 100% de aproveitamento no campeonato. Dois jogos e duas vitórias.
Em Paraúna, o 1º empate (0x0) para Evangélica x América, nos primeiros pontos perdidos pelo time da casa na competição e no 1º ponto conquistado pelo time de Morrinhos.
Neste domingo, dia 30 de setembro, a 2ª Rodada do 1º Turno será concluída, onde Umuarama e Quirinópolis buscarão a liderança respectivamente contra Monte Cristo e Caldas, ambos em casa.

Nenhum comentário: