segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Confira a Lista de Vereadores Que Votaram Aumento do Próprio Salário em 35%


A assessora do Vereador Pedro Azulão Junior, Lilian Brito, entrou em contato com o blog e afirmou que o vereador não havia votado pelo aumento. Segundo a assessora o vereador Pedro Azulão estava ausente no dia da votação. Solicitei que ela me enviasse a lista de presença da seção para comprovar. O documento foi enviado e comprova que PEDRO AZULÃO NÃO VOTOU PELO AUMENTO DO SALÁRIOS DOS VEREADORES.  No dia da votação, Pedro Azulão estava ausente na seção que aprovou o aumento de 35% nos salários dos vereadores conforme comprova documento abaixo.


9 comentários:

Mery disse...

Bom saber!
Vergonha...e revolta!
E Eu q ganho nem 2.000 R$...Trabalho desde 7 horas da manhã até às 5:15, e ainda levo trabalho pra casa, sou professora.
Você disse que me segue, não vi seu nome lá, querido.
beijão

STUDIO TOP MUSIC LTDA disse...

ESTA LISTA É FRAUDULENTA, O VEREADOR ANSELMO PEREIRA VOTOU CONTRA NA PRIMEIRA VOTAÇÃO E NÃO ESTAVA PRESENTE NA SEGUNDA!

Raquel disse...

ESTA LISTA E UM TANTO ESTRANHA, POIS DR GIAN VOTOU CONTRA O AUMENTO TBM!!!!

alexrockpower disse...

esses quatro que votaram contra é só pra dar uma despistada,é lógico que vão querer receber esse aumento no ano que vem caso sejam reeleitos,ah,vá que eu acredito nisso tudo,não trabalha nada,ficam só coçando durante todos os dias que vão a câmara municipal dos vereadores,hoje fiquei de cara com a entrevista a respeito desse assunto na rádio 730 dada pelo presidente o Sr.IRAM SARAIVA ,uma vergonha sua postura sobre esse assunto,lamentável mesmo.

Unknown disse...

Se o eleitor goianiense tiver um pouco de juízo certamente esses daí não serão reeleitos.

Unknown disse...

Sempre que posso acompanho as sessões plenárias da Câmara Municipal de Goiânia. E nesse caso acho o que não se deve é ocorrer uma generalização. No meu entender não se pode generalizar como mal todos os vereadores de da nossa cidade, pois, dessa forma estamos incentivando os nossos bons representantes, mesmo que seja uma minoria no total de 35 vereadores a se corromper. Isso porque o cara fica contra o prefeito contra a maioria, não negocia seu mandato em troca de cargos de indicação na prefeitura. E numa hora dessa onde a sociedade e a imprensa deveria esta "separando o joio do trigo", faz é generalizar fazendo com que os poucos que exercem bem suas funções sejam jogados no massa do bolo da maioria corrompida. Fica aí a minha opinião sobre o assunto.

Unknown disse...

Concordo plenamente em divulgar e boicotar nas urnas da próxima eleição, os vereadores que votaram ao seu beneficio, ou seja, o aumento de seus próprios salários. Mas acho também que seja justo, divulgar a sociedade em geral a minoria dos munícipes que não votaram a favor dessa tal materia em causa própria, para que estes não caiam discretos, e caso os mesmos sejam reeleitos não venha a si corromperem por desmérito da sociedade.

Unknown disse...

E por último parabenizo o responsável por este site o Senhor Cleuber Carlos e a Assessora Lilian Brito.
O primeiro, o responsável pelo site Cleuber Carlos por fazer essa correção, onde vejo como um direito de resposta, dado ao Vereador Pedro Azulão Jr. que mostra com o documento acima que não participou dessa polemica sessão. Digo isso porque sempre que posso acompanhar as sessões tanto presente no plenário ou pela internet, vejo que o vereador citado, é um dos poucos que presta suas principais ações como representante do Povo Goianiense junto ao Poder Legislativo Municipal, durante as sessões plenárias.
Contudo, vejo que o mesmo se encaixa no perfil da minoria que citei acima, onde o mesmo presta suas funções e sua obrigação no cargo de vereador que possuí. Sendo a principal em meu ver a a de fiscalizar as Ações do Poder Executivo.
E segundo Parabenizo a a Assessora Lilian Brito, onde mesmo que a citada quis com este ato defender o seu "patrão", a mesma buscou provas, sendo o documento publicado acima comprovando que seu superior não votou a favor de si próprio, mostrando se uma competente assessora, e parabenizo ainda mais, por ter fornecido este documento, pois, com o mesmo poderei fazer o julgamento dia 07 de outubro do corrente ano, com meu voto se escolherei um novo representante ou votarei no qual já sou representado na legislatura atual.

JM. disse...

Esta lista foi montada e fraudulenta , esta tentando denegrir a imagem de pessoas que votaram contra o aumento, um erro grave nesta lista : O VEREADOR CLÉCIO ALVES FOI UM DOS QUE FOI PESSOALMENTO PEDIR AO PREFEITO PARA VETAR O AUMENTO, portanto prestem atenção neste picaretas querendo se promover, ABRE O OLHO POVÃO