Com o resultado, o time santista somou cinco derrotas e precisa de seus craques de volta para tentar um embalo na competição. Depois de expressar uma reação ao vencer a Ponte Preta, o Santos voltou a perder e encostou na zona de rebaixamento com 13 pontos. Já o Náutico veio de derrota, mas reagiu e pulou para a 11ª colocação com 16 pontos.
Partida
Tentando suprir a ausência dos craques Neymar e Ganso, o Santos Felipe Anderson no meio com Bill e o jovem Victor Andrade buscando convencer o técnico Muricy Ramalho, que foi homenageado pela diretoria do Náutico antes da bola rolar. Mas, o Náutico começou impondo o ritmo de mandante e logo nos primeiros minutos chegou com perigo Kieza e Souza, que falharam nas finalizações. O Santos demonstrava sua fragilidade do setor defensivo, que já sofreu 23 gols sendo a terceira pior zaga da competição.
Time do Santos ainda está fora de ritmo
Segundo tempo
Na volta para a etapa final, o técnico Muricy Ramalho pagou caro pela insistência em seus comandos e não fez alterações no time. Resultado: o Náutico continuou pressionando e logo chegou ao gol. Araújo achou a 'avenida' no meio-camposantista, fez uma linda jogada e chutou forte para a boa defesa do goleiro Aranha. No rebote, o estreante Patric não desperdiçou a abriu o placar aos 13 minutos.
Castigado pela persistência, Muricy Ramalho resolver mexer, primeiramente, no ataque e colocou o atacante Miralles no lugar do jovem Victor Andrade, que não tem feito bons jogos depois que subiu da base santista. No meio, o técnico promoveu a entrada de Dimba no lugar de Leandrinho, dando mais liberdade para o volante Henrique encostar nos atacantes, deixando mais espaços no meio-campo. O técnico arriscou sabendo do perigo.
Próximos jogos
tentando a reabilitação, o Santos recebe o Cruzeiro, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, às 21h50, pela 15ª rodada. Enquanto o Náutico vai até Porto Alegre encarar o Internacional, no Beira-Rio, também na quarta-feira, mas às 19h30.
Fonte: futebol interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário