sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Marcus Vinícius Ex Goiás Marca 3 Gols e Brilha No Atlético Sorocaba


O atacante Marcus Vinícius, 22 anos, foi revelado pelo Goiás e chegou a ser convocado para a seleção brasileira nas categorias de base. Tive oportunidade de cobrir duas copas São Paulo onde Marcus Vinicius foi destaque nas duas. Chegando a ser comparado por Marco Antônio Boiadeiro, com Nilmar. Como profissional Marcus Vínicus disputou uma copa sul-Americana tendo como técnico Geninho e despertou o interesse do Santos que chegou a oferecer dois milhões pelo jogador. Valor que o Goiás recusou. Pois bem, o tempo passou e Marcus Vinicius não recebeu a devida atenção do clube. Teve lesões que o atrapalharam. No final do ano passado o contrato de Marcus Vínicius terminou e o jogador foi liberado pelo Goiás. É isso mesmo, o Goiás liberou de graça um jogador que ele se recusou a vender por dois milhões de reais para o Santos! Marcus Vinicius foi vice artilheiro da Copa São Paulo de 2008 e chamou a atenção de grandes times: Veja Reportagem. Dá pra entender a política do Goiás? Bastaram seis meses para Marcus Vínicius provar que o Goiás fez uma grande lambança. O jogador recuperou o seu bom futebol e foi destaque jogando pelo Atlético de Sorocaba tendo Fernando Diniz como técnico. Zé Teodoro pediu a contratação do jogador para disputa da série C e a diretoria do Santa Cruz preferiu contratar jogadores mais experientes. Na última quarta feira Marcus Vinicius marcou 3 gols na Vitória do Atlético de Sorocaba contra o Audax pela Copa Paulista. Hoje com 22 anos de idade. Marcus Vinicius está pronto pra  vestir camisas de grandes times do futebol brasileiro. E lamentável ver um time como o Goiás contratar, Reis Marinho, Viçosa e cia e liberar Marcus Vinicius.


O primeiro gol saiu aos 36 minutos, quando Marcus Vinícius bateu forte da entrada da área e acertou o canto direito do goleiro Cidão. Aos 33, também pela direita, César chutou no cantinho do goleiro do Audax: 2 a 0. No minuto seguinte, Marcus Vinícius ampliou de cabeça.



A etapa final, assim como a inicial, não teve muitas chances. Porém, outra vez a estrela do camisa 10 do Atlético brilhou. O atacante, que já havia feito dois gols, estava inspirado e fez mais um. Aos 24, Marcus Vinicius chutou de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro do Audax: golaço.

Nenhum comentário: