
“Vi jogador fazer empréstimo para pagar aluguel, outro sair fugido porque não tinha dinheiro para pagar. Outro não tinha 150,00 pro remédio do filho. Hoje, fiquei à tarde inteira ligando no celular do diretor e nada de me atender. O Brasil tem que ser como a Europa, time que não paga, deveria cair para a 5 (sic) divisão. Minhas filhas não se alimentam de energia solar, não”, esbravejou o lateral.
O atleta, que atualmente defende o Brasiliense, aproveitou a ocasião para comparar o tratamento recebido no Ipatinga com os de outras equipes em que atuou. “Pelo menos aqui no Brasiliense-DF, Figueirense, Cruzeiro, Náutico, Grêmio e Fluminense todos sempre foram muito corretos, em compensação o resto...", completou.
O jogador explicou o suposto desacerto com o ex-clube por meio da rede social. “Fiz um acordo com o Ipatinga, 1 (sic) parcela a ser paga no dia 30/07/2012. Não foi paga e nem me atendem. Como tenho família, infelizmente, JUSTIÇA”, finalizou.
Fonte: Superesportes
Vi jogador fazer empréstimo pra pagar aluguel,outro sair fugido porque não tinha dinheiro pra pagar.Outro não tinha 150,00 pro remédio do f
Do seu filho.Hoje fiquei a tarde inteira ligando no celular do diretor e nada de me atender.O Brasil tem q ser como a Europa,time q ñ pada
Ñ paga deveria cair pra 5 divisão,ou jogador de futebol não tem família,minhas filhas ñ se alimentam de energia solar não.
Esse desabafo foi pra ajudar os meus ex-companheiros de Ipatinga.Jogador de futebol as vezes são tratados como escravos e burros,não não,ok.
Nenhum comentário:
Postar um comentário