sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fox Sports compra direitos de transmissão da renúncia de Ricardo Teixeira


Em mais um capítulo da disputa com as operadoras de TV a cabo, a Fox Sports informou que detém a exclusividade de um evento aguardado por todas as torcidas brasileiras: a renúncia do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. “É isso aí, quem quiser ver milagre esse ano vai ter que ter a Fox Sports”, bradou o executivo do canal para a América Latina, Michael Jay, fazendo referência à queda do todo-poderoso dirigente e a um improvável título corintiano na Libertadores.

A Net e a Sky ainda não comentaram o assunto. A Globo, por sua vez, emitiu um comunicado lamentando o cerceamento do trabalho sério da imprensa, lido em formato de jogral por Tiago Leifert e João Sorrisão no Globo Esporte. Procurado pelo LARANJAS, o presidente da CBF disse que não falaria. “Nada pessoal, rapazes, não falo com jornalistas em geral porque não me misturo com pobres”, afirmou. “E caguei, caguei montão para essa porra toda”.

A Fox Sports não quis comentar quanto pagou pelos direitos exclusivos do fim da era Teixeira. “Olha, foi menos do que o contribuinte pagou por aquele amistoso em Brasília e mais que o salário do tio do Ricardo”, disse Jay, “mas só sei que a filha dele tá com dinheiro para comprar muitas bonecas, videogames e membros do comitê executivo da Fifa”. A renúncia está programada para hoje à noite, mas talvez já tenha acontecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

AAHEUAEHAEUAEHAEUAEUAE

Luiz Guilherme disse...

Improvável título do Corinthians da libertadores por quê? Jornalista cuzão, a gente vê por aqui. Quando for fazer uma matéria seja parcial. Deve ser bem Bambi. Por que o Corinthians nunca ganhou é improvável? Tá sabendo legal né filhão. O time tem um elenco bom, mesma chances de qualquer outro. Por que ninguém fala do Fluminense que tá na competição e nunca ganhou tbm?! No mais, sobre o tema da matéria, é uma palhaçada essa birrinha da Fox com a Globosat e afins, os consumidores que pagam (Caro) ficam lesados sem poder ver um canal que poderia ser incluído sem custo algum

Anônimo disse...

Pow Luiz Guilherme, num trela ñ, florinthiano. Tenho a pelna certeza de q vc tem a plena certeza de q o florinthians num ganha a merda da libertadores pq ela é pra time grande... kkkkkkk.