sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pérolas do Rádio Esportivo: Repórter Fala que Choveu "Granito" e Comentarista Registra Falecimento com "Prazer"


O Repórter Thiago Menezes da equipe esportiva da Rádio Jornal AM 820 participou agora a pouco falando ao vivo do CT do parque Anhanguera com o noticiário do Goiás e no momento caia uma chuva muito forte e quando ele foi falar sobre a chuva acabou confundindo Granito com Granizo.  Definição: granito é uma rocha ígnea de grão fino, médio ou grosseiro, composta essencialmente por quartzo e feldspatosGranizo é a forma de precipitação que consiste na queda de pedaços irregulares de gelo, comumente chamados de pedras de granizo. 
ouça o momento em que o apresentador do programa Hugo Sergio aciona o repórter com a informação…………………………

COMENTARISTA BATISTA CARDOSO REGISTRA FALECIMENTO COM "PRAZER"

Apesar de alguns colegas da nossa classe não terem gostado, mesmo assim vamos estar postado aqui no blog, quando tivermos acesso, os erros ou mancadas de alguns locutores e profissionais da nossa crônica esportiva. A intenção de maneira alguma é a de  fazer chacotas ou gozações com os colegas de imprensa, mas apenas para descontrair, porque todos nos  somos seres humanos e estamos sujeitos a erro.
Ouça essa aqui do Jornalista Batista Cardoso ex. Comentarista do escrete de ouro da Rádio Brasil Central. Que confunde Prazer com Pesar ao falar de uma nota de falecimento……..

Nenhum comentário: