DUDA LOPES
O Sport abriu uma nova propriedade em seu uniforme para este ano. Além dos espaços convencionais já vendidos em 2011, o clube resolveu abrir negociações para colocar uma marca dentro da numeração do uniforme.
A propriedade tem sido usado com maior frequência no Brasil desde que a TIM passou a patrocinar clubes de futebol no país. O primeiro clube que acertou foi o Corinthians, em julho de 2010. Depois disso, a operadora ainda assinou com mais seis times.
Outra equipe que adotou o espaço da numeração foi o Santos, mas nesse caso o clube paulista fechou com a processadora de cartão de crédito CSU. O último negócio envolvendo a propriedade aconteceu nesta quinta-feira, com a DSW na Ponte Preta.
Apesar do número limitado de empresas que apostam na propriedade, o Sport garante que suas negociações não são com essas marcas.
No momento, o clube conversa com duas empresas que se mostraram interessadas, mas ainda sem negociações avançadas. Segundo a diretoria do clube, o clube só deve apresentar novos acordos em cerca de dois meses.
Máquina do Esporte
Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário