segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vila faz promoção para jogo com Guaratinguetá.


Assim como ocorreu na última partida do Vila Nova no Serra Dourada, contra a Portuguesa, no próximo jogo - sexta-feira, diante do Guaratinguetá (SP), às 21 horas -, a diretoria vilanovense vai fazer nova promoção. Além do preço do ingresso continuar a 15 reais (cadeira ou arquibancada), o clube vai realizar o sorteio de um carro entre os torcedores que adquirirem as entradas antecipadamente.
Já estão sendo confeccionado 20 mil ingressos, mas esse número pode aumentar, caso a venda antecipada de ingressos supere a expectativa da diretoria colorada. "Vamos tentar lotar o Serra Dourada", declarou o presidente Geso Oliveira logo depois da importante vitória de 4 a 1 sobre o Icasa, sábado, resultado que tirou o Vila Nova da zona de rebaixamento.
Pelo menos dois desfalques já são certos para a partida contra o Guaratinguetá, que é o 7º colocado na Série B do Brasileiro, com 33 pontos, e vem de derrota em casa para o Sport pelo placar de 1 a 0. O lateral Jorge Henrique, com lesão no joelho, vai se submeter a uma cirurgia hoje e ficará parado por quatro semanas. Em seu lugar continua Thyago Fernandes.
O outro desfalque será o volante Adílson, que vinha mantendo uma regularidade impressionante nos últimos jogos. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O seu provável substituto é Júnior, que tem entrado em quase todas as partidas na etapa final.
Outra preocupação do técnico Ademir Fonseca e da comissão técnica vilanovense é o atacante Roni, que vem jogando na base do sacrifício, pois sente dores lombares e musculares. Tanto que, nas próximas semanas, o jogador vai fazer uma preparação física especial, sendo poupado de alguns treinos, e terá atenção especial dos departamentos médico e físico do clube.
Aos 36 anos, Roni é o principal artilheiro do Vila Nova na Série B, com nove gols, ao lado de Jael (Bahia) e Reis (Ponte Preta). O goleador máximo da competição é Ciro, do Sport, com 13 gols. Pela sua experiência e liderança, Roni tem merecido cuidados especiais para não desfalcar o time neste returno, em que o Vila Nova sem mantém invicto - venceu Portuguesa (2 a 1) e Icasa (4 a 1).
O zagueiro Mimica, recuperado de contusão, já está liberado pelo departamento e é mais uma opção para o técnico Ademir Fonseca.

Nenhum comentário: