Mais episódios da briga política dentro do Goiás Esporte Clube entram em cena, Wagner Villela é o personagem da vez. O ex-presidente do Goiás Esporte Clube cedeu entrevista a Rádio 730, para o repórter André Rodrigues, e deixou claro algumas coisas. Dentre elas a atual situação do clube.
Wagner rejeitou a proposta do presidente Syd de Oliveira Reis para o cargo de Diretor de futebol, o motivo alegado é de caráter pessoal, por conta do trabalho. Além da recusa, o ex-presidente também deixou claro que Syd deve renunciar e que o certo é o presidente do conselho, Hailé Pinheiro, assumir a presidência do time esmeraldino.
Wagner ainda disse que neste momento não é todo este problema de vaidades ser destaque no Goiás, afinal todos os homens ali de dentro vão morrer e a instituição ficar. O ex-presidente acredita que o pensamento maior deve ser focado no clube, sem ciumeira, e pensando no bem da instituição. Wagner ainda concluiu dizendo que a melhor solução no momento é Hailé no comando.
Reunião do Conselho:
O Portal Esmeraldino recebeu a informação agora há pouco, através de um Conselheiro do Goiás, que amanhã será realizada uma reunião extraordinária. O Conselho convocou todos os conselheiros do clube, mas a pauta ainda não está definida. Maiores informações logo mais no Portal Esmeraldino e no Programa 100% Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário