quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Simões tenta ajudar Atlético a se reforçar.
O tempo está se esgotando e a dificuldade aumentando. O Atlético tenta se reforçar para a sequência do Brasileiro, mas nem mesmo com a ajuda do técnico René Simões, as coisas ficam mais fáceis. "Não tenho nenhuma dúvida de que a equipe pode render mais. Mas volto a enfatizar que clubes como o Fluminense, São Paulo e Inter, mesmo estando bem, se reforçaram. Temos um tempo reduzido e precisamos nos reforçar", frisou Simões, ontem, após comandar um treino em que os reservas enfrentaram o time sub-20 do Atlético.
"Uns três ou quatro jogadores que tentei, não deu mais. Não é por falta de querer. Tenho catado, procurado, falado com outros treinadores, procurado saber quem pode ser repatriado, mas onde eles (reforços) estão?", questiona.
O diretor de futebol, Adson Batista, busca incansavelmente por reforços, mas esbarra nas limitações financeiras do clube. A prioridade é a contratação de um atacante de área e a esperança é que possa ser anunciado nos próximos dias.
Os ingressos para o jogo de sábado contra o Botafogo, às 18h30, no Serra Dourada custarão 30 reais (arquibancada) e 50 reais (cadeira). Não haverá promoção de meia-entrada para mulheres. A venda antecipada começa quinta-feira, às 9 horas, no Estádio Antônio Accioly e nas lojas Dragão Store e Grandes Torcidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário