O técnico Roberto Cavalo deu ontem uma boa notícia aos jovens valores do Vila Nova, que foram avaliado no jogo-treino com o Goiânia, no Centro de Treinamento do Santa Genoveva. O comandante colorado revelou que dará chances na equipe principal aos garotos que mostrarem um bom futebol.
Apesar do resultado, o treinador gostou da atuação dos atacantes Gil, Anderson Melo e Max Pardalzinho. A novidade foi Thalles, atleta da base que voltou a treinar no time profissional.
Na primeira parte do jogo, o Vila Nova atuou com um time considerado reservas e várias improvisações formado por Max; Sassá, Tiago, Pablo e Anderson Melo; Adilson, Thiago Gaúcho, Davi Ceará; Max Pardalzinho, Gil e Thalles. Depois entraram Weverton, Dedê, Mimica, Éder Lima e Juninho; Erick, Rodrigo Thiesen, Davi e Mateus; Tiago Miracema e Bruno Lopes. Jorge Henrique e Roni foram poupados.
Feliz pela declaração do técnico, o atacante Gil também espera recuperar o seu espaço no colorado. O jogador foi emprestado para o Santos onde não teve oportunidades e não conseguiu ter desempenho semelhante quando voltou ao Vila Nova. O jogador se machucou e ficou magoado com as insinuações de que não tinha nenhum problema físico. "O Cavalo está me passando muita confiança assim como o (Vágner) Benazzi no ano passado. Estou conversando muito com o Max e Roni", comenta.
Max Pardalzinho, que não foi aproveitado pelo técnico Paulo Comelli, também luta por mais oportunidades na equipe. "Cada técnico tem sua opção e tenho de ter respeitar. Agora, se eu tiver chance, vou agarrar com unhas e dentes",
promete.
A troca de técnicos também foi benéfica para o meia Mateus, que ganhou nova chance na equipe com Roberto Cavalo. O jogador não jogaria mais com Paulo Comelli porque deixou de concentrar com o grupo antes da derrota para o Duque de Caxias por 1 a 0."Essa questão já ficou no passado. Foi um mal-entendido na escalação de casados e solteiros na concentração", justifica.
O jogador afirma que está bem fisicamente e falta apenas ganhar ritmo de jogo. "Essa parada para a Copa do Mundo foi muito boa para aprimorar a forma física. Agora vou ganhar ritmo contra o Brasiliense", revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário