sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vila está definido para pegar o Duque.

O Vila Nova já está definido para enfrentar o Duque de Caxias, amanhã, às 21 horas, no Estádio do Engenhão, no Rio, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time fez ontem o último coletivo antes da partida, apresentando duas mudanças em relação ao que empatou com o Ipatinga por 2 a 2, no Serra Dourada, no sábado.
No meio-de-campo, o técnico Paulo Comelli optou por substituir um meia por um volante, dando mais poder de marcação ao setor. Mateus saiu para entrada de Wendel, que foi apresentado no início da semana. No ataque, Tiago Miracema deixa o time para a entrada de Bruno Lopes.
O time foi definido pelo técnico com: Max, Dedê, Mimica, Pablo e Rogério; Erick, Rodrigo Thiesen, Wendel e David; Roni e Bruno Lopes. Na segunda parte da atividade, o comandante colorado promoveu as entradas do lateral-esquerdo Jorge Henrique no lugar de Rogério, do atacante Tiago Miracema na vaga de Roni. Sassá também substituiu Bruno Lopes.
Próximo de ganhar uma oportunidade no ataque titular, Bruno Lopes aposta na parceria a ser formada com o experiente Roni. "Quem sabe está surgindo uma dupla de sucesso no ataque do Vila Nova. Espero aproveitar essa chance", deseja.
Hoje, o time faz um treino leve pela manhã e viaja para o Rio no início da tarde. O atacante Gil foi submetido ontem a uma cirurgia corretiva no olho esquerdo. Ele volta a treinar normalmente somente na segunda-feira. Em data ainda a ser definida, ele passará por outra cirurgia, mas no olho direito.

Nenhum comentário: