terça-feira, 27 de julho de 2010

Paulo Comelli pede para sair do Vila Nova após criticar elenco.

Durou apenas três jogos a permanência de Paulo Comelli no comando do Vila Nova. Oficialmente, o técnico pediu demissão ontem após entender que sua saída era melhor tanto para ele quanto para o clube. Contudo, a relação entre o profissional e o elenco ficou estremecida após Comelli criticar a qualidade do grupo e citar a faixa salarial dos jogadores em entrevista após a derrota para o Duque de Caxias, no sábado.
O presidente Geso de Oliveira afirma que foi pego de surpresa com o pedido de demissão feito por Comelli. "Insistimos que ele ficasse, mas ele não se sentia confortável", disse. O auxiliar-técnico André Chita, que chegou após a saída de Zé Roberto, foi convidado para assumir a equipe interinamente.
De acordo com Paulo Comelli, o Vila Nova tem condições de se recuperar na competição e evitar o rebaixamento. "Ainda tem muito campeonato pela frente e alguns jogadores não renderam o que sabem. O elenco tem um grande potencial", afirma.
Segundo ele, o clube está sofrendo com as consequências de uma mudança radical com a reformulação do elenco durante a competição.
"Demanda tempo para o grupo se encaixar e ganhar um padrão de jogo", afirma.
Silêncio
Ontem, os jogadores que atuaram no sábado treinaram na academia e, em seguida, correram ao redor do campo no Onésio Brasileiro Alvarenga. Hoje, o time treina em dois períodos. Alegando que não estavam à vontade, os atletas pediram para não dar entrevistas ontem e foram atendidos pela diretoria colorada.


Nenhum comentário: