quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jogador do Atlético-GO começa a se preocupar com rebaixamento.

Lanterna do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado apenas sete pontos em 11 jogos, o Atlético-GO já demonstra preocupação com o risco de rebaixamento para a Série B. Para evitar esta incômoda situação, os jogadores do clube sabem que a equipe deverá buscar bons resultados dentro e fora de casa.
Para o zagueiro Daniel Marques, a reação não pode demorar.
- Temos condições de sair dessa, mas precisamos conseguir as vitórias em casa e começar a pensar na melhor formação, na melhor maneira de conquistar as vitórias fora também. Não vai ter como não ganhar nenhuma fora de casa, a questão é saber a hora e buscar esse equilíbrio.
Para começar uma recuperação, o Atlético-GO enfrentará nas próximas duas rodadas do Brasileirão o Guarani, em casa, e o Ceará, no Castelão, clubes que subiram juntos com o time goiano para a Série A em 2009. Segundo o jogador, a vitória é possível nesses dois jogos.
- Precisamos acertar alguns detalhes para que possamos dar uma resposta ao nosso torcedor e que venha ter essa sequência de vitórias. Vencer o Guarani e depois temos um jogo difícil contra o Ceará, que é uma das melhores equipes que acabaram subindo, e a gente tem que pensar em estar sempre vencendo para sair dessa situação o mais rápido possível.
Por fim, Marques afirmou que acha que o grupo de atletas da equipe tem muitas qualidades.
- Com o grupo de jogadores que nós temos, que são atletas de nível e que estão sempre lutando, tenho certeza que uma hora a fase vai mudar. Até o final do campeonato tem muita coisa para acontecer. Nós temos time para se manter na Série A.

Nenhum comentário: