sexta-feira, 9 de julho de 2010

Atlético sofre, mas vence amistoso.

O time do Atlético suou a camisa para vencer a Aparecidense por 1 a 0, ontem, no Estádio Antônio Accioly, no último jogo-treino de preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro. Sob os efeitos da carga de trabalho físico, a equipe rubronegra teve dificuldades de furar a retranca adversária.
O Dragão entrou em campo com Márcio; Márcio Gabriel, Gilson, Jairo e Chiquinho; Agenor, Pituca, Robston e Keninha; Rodrigo Tiuí e Marcão. Já a Aparecidense montou um time forte para a disputa do acesso à elite do futebol goiano, com Sandro Goiano e Maurinho (ex-Crac), Alexandre (ex-Vila Nova), Lindomar, Fabinho e Rivaldo (ex-Atlético).
No primeiro tempo, o rubronegro dominou o jogo e abriu o placar com o volante Agenor, de cabeça, aos 16 minutos, concluindo cobrança de escanteio de Robston, pela direita. Na volta para o segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes promoveu a entrada de Dida, Vitor Ferraz, Daniel Marques, Elias e Anailson. Deixaram a equipe Márcio Gabriel, Chiquinho, Daniel Marques, Keninha e Rodrigo Tiuí. No metade da etapa, entraram Ramalho, Weslley e Erandir para a saída de Pituca, Robston e Erandir. No final do jogo, o Atlético deu espaços para a Aparecidense, que aproveitou contra-ataques.
Lindomar
A 2ª Divisão do Campeonato Goiano será a última competição da carreira domeia Lindomar. Antes do jogo, o jogador recebeu uma placa na qual o Atlético agradece os serviços prestados nos 18 anos que atuou pelo clube. "Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho", comentou. Lindomar foi substituído no segundo tempo, recebendo intensos aplausos da torcida atleticana.


Nenhum comentário: