sexta-feira, 9 de julho de 2010

Harlei registra candidatura, mas não entrará na disputa eleitoral.

O goleiro Harlei, que costuma chamar a atenção por suas atuações dentro de campo, ontem foi assunto por causa do corrida eleitoral deste ano. É que o nome do experiente jogador apareceu no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral como candidato a deputado estadual pelo PSDB na coligação Avança Mais. E com um número sugestivo: 45.001. Mas, no final da tarde, Harlei garantiu que não é candidato.
"Em momento algum, desde que me filiei ao partido no fim do ano passado, disse que seria candidato. Minha filiação só ocorreu por afinidade com amigos no PSDB", justificou o goleiro do Goiás. Segundo ele, a candidatura chegou a ser registrada porque a legenda entendeu que Harlei seria um bom candidato. Ou seja, seria iniciativa exclusiva do PSDB colocar o goleiro na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa.
"Para não prejudicar o partido, providenciei toda a documentação para o registro. Mas, em nenhum momento, eu decidi me candidatar", reforçou o goleiro. O presidente regional do PSDB, deputado federal Leonardo Vilela, confirmou que na semana passada, antes mesmo do prazo final para registro no Tribunal Regional Eleitoral, já sabia que o atleta esmeraldino não seria candidato. "Espero que ele apenas esteja adiando o projeto para 2014", torceu o político.
Jogos
Tentar conciliar candidatura e a rotina de jogos do clube no Brasileirão e na Copa Sul-Americana não seria possível para Harlei. O jogador acredita que não conseguiria fazer nenhuma das duas atividades de forma satisfatória. "A partir da semana que vem teremos jogos às quartas e domingos. Vou continuar minha carreira como jogador. Quero jogar mais algumas temporadas ainda", confessou.

Apesar da intensidade de treinamentos e partidas, o goleiro garante que irá participar da campanha nas horas de folga, trabalhando principalmente para eleição do candidato ao governo.Dentro das quatro linhas, Harlei diz que agora tentará ganhar a confiança do técnico Emerson Leão para voltar a ser titular. A tendência é que Rodrigo Calaça seja o camisa 1 no jogo contra o Vasco, na quarta-feira.

Nenhum comentário: