sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vila Nova Técnico Paulo Comelli ganha novo auxiliar para Série B.

Um desentendimento entre o diretor de futebol Jair Rabelo e o auxiliar-técnico Zé Roberto fez com que este deixasse o time principal e voltasse ao sub-20 do Vila Nova. Imediatamente, o clube buscou André Chita, de 42 anos, que está com o técnico Paulo Comelli há quase 10 anos. Ontem, foi o primeiro dia do novo auxiliar-técnico no OBA.
"Estou feliz com a estrutura que encontrei aqui. Quanto à situação do time na Série B, há uma preocupação normal. Afinal, foi feita uma reformulação muito grande", declarou André Chita, que é natural de Campo Grande (MS) e trabalhou com Paulo Comelli também no Sertãozinho (SP), último clube de ambos.
O goleiro Max, um dos poucos remanescentes da equipe que disputou o Campeonato Goiano e as sete primeiras rodadas da Série B, disse que só após o Vila Nova reestrear no campeonato dá para se ter uma ideia mais próxima do potencial da equipe. "Apesar de não termos vencido nenhum amistoso, isso não serve muito de base. Jogo valendo três pontos é bem diferente", declarou o goleiro, lembrando que o time tem melhorado física e tecnicamente.
Bruno
Max vem acompanhando com interesse o caso do goleiro Bruno, a quem conhece superficialmente do meio futebolístico do Rio de Janeiro, onde defendeu o Botafogo. "Não queria acreditar na participação dele no crime (sequestro e morte de Eliza Samudio), mas agora não há mais dúvidas. É um fato lamentável o que ele fez com ela e com a própria vida", finalizou Max.


Nenhum comentário: