sexta-feira, 1 de julho de 2022

PSDB Deverá Eleger 3 Deputados Estaduais, Paulinho é Um Deles

 


O ex- governador Marconi Perillo ainda não definiu se será candidato a governador ou senador nesta eleição, mas a chapa de candidatos a deputados federais e estaduais do PSDB já esta fechada. 

O PSDB deverá fazer de 3 a 4 deputados estaduais  nas eleições deste. Apenas Gustavo Sebba é candidato a reeleição pelo partido e  um dos favoritos a ficar com uma vaga. Outro favorito é o ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios, Paulinho, que chegou a ser  cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal. 



Como pré-candidato a deputado estadual, Paulinho já visitou mais de 200 cidades do estado de Goiás, fechando alianças para sua campanha, muita delas com ex-prefeitos, vereadores e lideranças do esporte.



Paulinho foi jogador de futebol profissional, tendo passado a maior parte da sua carreira vestindo a camisa do São Paulo.

Com relação as dobradinhas, Paulinho fechou em alguns cidades com Lêda Borges que é candidata a deputada federal pelo PSDB e em muitas outras, inclusive Hidrolândia  com a deputada federal  Magda Mofatto(PL).



Paulinho foi um dos poucos políticos que se manteve fiel ao ex-governador Marconi Perillo em todos os momentos, principalmente, quando Marconi perdeu a eleição e não tinha nada a oferecer. Paulinho sempre fez questão de convidar Marconi para participar dos eventos, seja em Hidrolândia, enquanto prefeito e na AGM quando era presidente.



Faltando 90 dias para a eleição, Paulinho sabe que terá que trabalhar dobrado para conquistar o mandato de deputado estadual e é isso que faz dele um dos favoritos desta eleição.



Nenhum comentário: