O ex- governador Marconi Perillo ainda não definiu se será candidato a governador ou senador nesta eleição, mas a chapa de candidatos a deputados federais e estaduais do PSDB já esta fechada.
O PSDB deverá fazer de 3 a 4 deputados estaduais nas eleições deste. Apenas Gustavo Sebba é candidato a reeleição pelo partido e um dos favoritos a ficar com uma vaga. Outro favorito é o ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios, Paulinho, que chegou a ser cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal.
Como pré-candidato a deputado estadual, Paulinho já visitou mais de 200 cidades do estado de Goiás, fechando alianças para sua campanha, muita delas com ex-prefeitos, vereadores e lideranças do esporte.
Paulinho foi jogador de futebol profissional, tendo passado a maior parte da sua carreira vestindo a camisa do São Paulo.
Com relação as dobradinhas, Paulinho fechou em alguns cidades com Lêda Borges que é candidata a deputada federal pelo PSDB e em muitas outras, inclusive Hidrolândia com a deputada federal Magda Mofatto(PL).
Paulinho foi um dos poucos políticos que se manteve fiel ao ex-governador Marconi Perillo em todos os momentos, principalmente, quando Marconi perdeu a eleição e não tinha nada a oferecer. Paulinho sempre fez questão de convidar Marconi para participar dos eventos, seja em Hidrolândia, enquanto prefeito e na AGM quando era presidente.
Faltando 90 dias para a eleição, Paulinho sabe que terá que trabalhar dobrado para conquistar o mandato de deputado estadual e é isso que faz dele um dos favoritos desta eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário