sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prisão de Vereador no Trânsito Provoca "Tensão" Entre GCM e PM em Goiânia

Uma abordagem de rotina terminou em bate boca entre policiais militares e dois vereadores, no início da tarde desta sexta-feira (10), em Goiânia.

.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo , um carro oficial da Câmara Municipal de Goiânia foi parado por militares do Batalhão de Trânsito durante uma blitz realizada perto do Cepal do Jardim América.
.

O vereador Vinícius Cirqueira (Pros), vice presidente da Câmara Municipal de Goiânia discutiu com o polícia e recebeu voz de prisão e recebeu voz de prisão. 
Segundo informações, ele e o vereador GCM Romário Policarpo (PTC) foram parados por uma blitz da Polícia Militar, mas teriam se recusado a sair do veículo.
Em um áudio obtido divulgado nos grupos de whatsapp, o vereador Policarpo informa que Vinícius chegou a ser agredido pelo militar e levado para a Central de Flagrantes da capital em um carro do Batalhão de Choque.
Segundo a PM, Vinícius se recusou a cumprir a ordem dos agentes durante a blitz  e, por isso, acabou preso por desobediência.
O vereador acuso os policiais de agressão e abuso de autoridade. Dezenas de carros da GCM foram estacionado em frente a delegacia de flagrantes para onde foi levado o vereador. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes "senhores" responsáveis pelas leis municipais, são os primeiros a desrespeita-las achando acima delas.
Pena que o eleitor mal informado coloca criaturas deste nipe para dirigir a gestão em Goiânia.