terça-feira, 31 de março de 2015

Silvio Santos Diz Que Compra a Rede Globo


Silvio Santos deu uma entrevista para o repórter Thiago Rocha, do programa "Muito Show", da RedeTV!.

O dono do SBT falou sobre o namoro de Eliana com um funcionário da Globo, Luciana Gimenez, Ratinho, Gugu e da própria rede carioca.

Sobre a sua funcionária, ele disparou: "Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela". 


Silvio Santos também falou sobre Luciana Gimenez: "Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três e deixa qualquer velhinho, jovem". Fã declarado do Netflix, o apresentador revelou que não assiste a guerra de audiência entre Gugu e Ratinho: "Eu não assisto nem o Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix".

Ainda na entrevista, que vai ao ar nesta segunda-feira (30) às 18h45 na RedeTV!, Silvio Santos revelou que poderia comprar a Rede Globo, à prestação: "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinho. Pago à prestação, mas pago".

Nenhum comentário: