sábado, 14 de fevereiro de 2015

Secretaria da Educação Poderá Ser Transferida Para o Estádio Serra Dourada


Raquel Teixeira, Sec. de Educação, Esporte e Cultura
Na reforma administrava realizada pelo governo de Goiás, a Agel (Agência Goiana de esporte e Lazer),  foi extinta e 
o esporte agora está vinculado a secretaria de educação.

O Estádio Serra Dourada, o Autódromo e o Centro de Excelência ficam aos cuidados da Agetop

A secretária de Educação, Esporte e Cultura, Raquel Teixeira, informou que o governador Marconi Perillo  determinou que fosse realizado um estudo para avaliar a possibilidade de transferência da sede da  secretaria da Educação, Esporte e Cultura, para o estádio Serra Dourada.

A medida tem como objetivo, integrar as três superintendência, que hoje funciona em locais distintos, deixando a secretaria no mesmo prédio que os superintendentes, ao mesmo tempo,  economizaria cerca de R$ 150 mil reais mensais de aluguel, que são pagos hoje. 

Mas para que isso ocorra, primeiro está sendo realizado um estudo para saber se o estádio Serra Dourada,  comporta na parte administrativa,  a estrutura da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, sem que isso acarrete prejuízo para atividade fim do estádio, principalmente em dias de jogos.

A AGEL que funcionava no estádio Serra Dourada, foi extinta,  este espaço que era ocupado pela AGEL,  está sendo avaliado para ser devidamente aproveitado pela nova estrutura da secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

Nenhum comentário: