sábado, 14 de fevereiro de 2015

Paulo Francisco Deixa Rádio 730

O cronista esportivo, Paulo Francisco, comunicou em seu facebook que se desligou da rádio 730 nesta sexta-feira.

Segundo Paulo Francisco, a sua saída foi motivada por desencompatibilidade financeira com a direção da Rádio no comando de Nivaldo Carvalho. 

Eles não chegaram a um acordo financeiro sobre salário.

Veja abaixo o comunicado de Paulo Francisco

Acabou a angústia. Me desliguei agora a pouco da minha querida Rádio 730 por motivos de desencompatibilidade financeira com a Direção da Rádio no comando de Nivaldo Carvalho. Não chegamos a um acordo sobre salário. Tudo normal. Deixo só amigos e é claro sou muito querido por todos a começar pelo MAIOR NOME DA CASA o Charlie Pereira bem como do mais humilde funcionário, todos gostam de mim graças a Deus. Vida que segue! 
MISSÃO CUMPRIDA MEU SENHOR JESUS!
Aos meus ouvintes que tanto amo o meu ABRAÇO DO TAMANHO DO BRASIL a gente se encontra por aí nas ondas do rádio.

Nenhum comentário: