segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Com 3 Gols de Pedro, Barcelona Destrói o Rayo Vallecano

MADRI, - Três de gols de Pedro e a defesa de um pênalti no primeiro tempo por Victor Valdes garantiram que o Barcelona continuasse com 100 por cento de aproveitamento no Campeonato Espanhol com uma vitória de 4 x 0 sobre o Rayo Vallecano neste sábado.

O Barça tem 15 pontos em cinco jogos e está na liderança do campeonato.

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, fez alterações em sua equipe de novo, com Dani Alves, Andres Iniesta e Alexis Sanchez começando no banco, e o Barça enfrentou uma equipe agressiva.

Valdes teve que trabalhar duro após apenas três minutos ao defender uma cabeçada de Alberto Perea, e o Barça encontrou dificuldades para controlar um jogo aberto.

Uma interceptação de Alex Song deu início à jogada do primeiro gol de Pedro aos 33 minutos, após passe de Lionel Messi.

Mas a determinação do Rayo não foi afetada, e minutos depois Roberto Trashorras sofreu pênalti, defendido por Valdes.

Aos 2 minutos do segundo tempo, Cesc Fabregas avançou pela esquerda e cruzou para Pedro marcar o segundo. O Rayo começou a perder as forças e Neymar quase fez seu primeiro gol pelo clube no Espanhol ao acertar a trave, e pouco depois ele ajeitou para Pedro fazer o terceiro aos 27 minutos.

A defesa menos vazada do campeonato tomou então o quarto gol sete minutos depois, com Fabregas calmamente chutando para o gol após outra interceptação.

(Reportagem de Mark Elkington)

Nenhum comentário: