segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Canedense Vence Mais Um Jogo e Dispara na Liderança

A 5ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2013 foi realizada neste domingo, dia 22 de setembro, com dois jogos pela manhã e outros dois à tarde.

Pela manhã, goleada da líder Canedense fora de casa sobre o lanterna Monte Cristo por 3x0, com o time de Senador Canedo alcançando a sua quarta vitória consecutiva, a 2ª fora de seus domínios, passando a livrar 4 pontos de folga na faixa do acesso e três na liderança da competição.

Isto porque a vice-líder Rioverdense, ficou apenas no empate em 0x0, o 2º do Campeonato, em casa diante da Aseev, que permanece invicta.

À tarde, o Novo Horizonte aplicou a maior goleada do Campeonato anotando 4x0 no Inhumas em casa.

E Quirinópolis x América empataram pelo placar de 1x1 em Quirinópolis, com o time da casa completando 7 pontos perdidos em seu reduto, com ambos continuando sem vitória na competição.

Realizadas cinco das quatorze Rodadas, pelo menos a briga pela 2ª vaga no momento é intensa, com quatro times separados por apenas 3 pontos, Rioverdense com 10, Aseev tem 9, Novo Horizonte 8 e o Inhumas com sete.

A 6ª e penúltima Rodada do 1º Turno no próximo domingo, dia 29 de setembro, tem como destaque principal os confrontos envolvendo estas quatro equipes, Aseev x Novo Horizonte em Paraúna e Inhumas x Rioverdense em Inhumas.

Nenhum comentário: