sábado, 15 de junho de 2013

Jogadora Goiana é Convocada Para Seleção Brasileira Sub-17



A meia-atacante Lorrayne Macedo foi convocada para integrar a Seleção Brasileira Sub-17, para etapa de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 30 de junho. A jogadora de 16 anos, atualmente vinculada ao Clube Jaó, de Goiânia, disputou o Campeonato Goiano Feminino Adulto pelo Aliança FC, também de Goiânia, nos anos de 2012 e 2013.
Desde pequena a atleta já demonstrava talento, quando começou a jogar futebol com 11 anos de idade na escolinha da professora Lucélia para meninas, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, cidade vizinha à capital do estado. Posteriormente foi levada a escolinha do Goiás Esporte Clube, onde atuava ao lado de garotos. Durante os dois anos em que permaneceu no clube, Lorrayne foi titular e promovida à pré-equipe da categoria. 
Em 2010 a meia-atacante foi levada ao Aliança FC, tradicional clube de futebol feminino de Goiás e com 14 anos de idade já participava de treinamentos e jogos amistosos com a equipe adulta, comandada pelo técnico e Presidente Luis César. A partir de 2012 a jogadora estreou no Campeonato Goiano Feminino Adulto. Para Lorrayne esse período significou um marco em seu crescimento no futebol.
-  A oportunidade que eu ganhei no Aliança de jogar entre as adultas contribuiu muito para a minha evolução física e de posicionamento. Sou grata ao Luis pela confiança que me deu na época – declarou.
Lorrayne agora se junta a mais 25 jogadoras convocadas pela técnica Emily Lima, para cerca de duas semanas de treinamento. A Seleção Brasileira Sub-17 faz trabalho de preparação visando a disputa do Sul- Americano e do Mundial de 2014, competições ainda sem local e data definidos.

Um comentário:

Gust4vo_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.