O Vila Nova está de diretoria nova. Marcos Martinez e Paulo Diniz, presidentes executivos e do Conselho Deliberativo respectivamente renunciaram aos cargos e uma nova diretoria já foi formada com Joás Abrantes na presidência executiva e Paulino Vilela na presidência do Conselho Deliberativo.
O conselheiro Leonardo Rizzo foi quem comandou a reviravolta no clube e está no comando de todas as ações. Leonardo Rizzo tem um grupo de amigos vilanovenses que vão comandar o Vila Nova, entre eles, Carlos Alberto Barros, Nilton Ferreira, José Eduardo Catral, Sizenando Ferro e outros.
Em entrevista a rádio 820 nesta sexta-feira, Leonardo Rizzo revelou que decidiu retomar o comando do clube porque o Vila Nova está correndo risco de perder a área do CT avaliada hoje em R$ 200 milhões de reais por falta de regularidade fiscal.
Segundo Leonardo Rizzo, conselheiros do Goiás estariam arquitetando contra o Vila Nova. O comentarista Evandro Gomes formulou a seguinte pergunta a Leonardo Rizzo: Pagamento de funcionários, patrimônio ou futebol, qual destes três será prioridade para esta nova diretoria?
Leonardo Rizzo respondeu: "Isso a torcida do Vila Nova e vilanovenses "como você" é que vai dizer qual deve ser nossa prioridade. Vocês torcedores do Vila Nova é que vão dizer o que devemos priorizar. Você Evandro Gomes, como vilanovense, será convidado contribuir com essa nova diretoria." Finalizou Leonardo Rizzo. Lascou! Leonardo Rizzo entregou que Evandro Gomes é torcedor do Vila Nova. Algo que nunca foi confessado pelo comentarista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário