sexta-feira, 24 de maio de 2013

Campeonato Goiano da 2ª Divisão: Prefeito de Caldas Novas Evandro Magal Prometeu e Não Cumpriu


Iporá e Mineiros abrem o campeonato goiano da segunda divisão de 2013 neste sábado em Iporá. No domingo a rodada será completada. 

O jogo Goiânia x Santa Helena da 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013 neste domingo, dia 26/05/13, às 16:00 horas no Estádio Zico Brandão em Inhumas, será realizado com portões fechados ao público em virtude da não apresentação de nenhum dos 4 (quatro) Laudos exigidos pela legislação pertinente para a liberação da entrada de público em qualquer Estádio que venha a sediar jogo de qualquer competição de profissionais. Em Caldas Novas vai acontecer o clássico regional entre Caldas novas e Morrinhos.

 O Morrinhos tem um apoio financeiro de 300 mil reais da prefeitura de Morrinhos. Já o Caldas Novas é o único time que não conta com  apoio financeiro da prefeitura. O prefeito Evandro Magal parece estar mais preocupado com a situação do Vila Nova do que cumprir a promessa de campanha de ajudar a colocar o time da cidade na elite do futebol goiano. 


Somente poderá ter acesso ao Estádio as pessoas devidamente credenciadas para trabalhar, obviamente a imprensa incluída, e no máximo 8 dirigentes de cada time.
1ª rodada
DATA:DIA:HS:LOCAL:
25/05Sáb16:00IporáXMineirosFerreirão
26/05Dom16:00AparecidaXAnapolinaAníbal Batista de Toledo
26/05Dom16:00Caldas NovasXMorrinhosSerra de Caldas
26/05Dom16:00GoiâniaXSta. HelenaZico Brandão
26/05Dom16:00UmuaramaXTrindadeFerreirão

3 comentários:

Anônimo disse...

tal proibição de acesso da torcida, é somente em Inhumas ou em Caldas tb? ficou meio confuso da forma como foi colocado na noticia.

Anônimo disse...

A EQUIPE DO MINEIROS ESPORTE CLUBE TAMBEM NAO TEM APOIO NENHUM DA PREFEITURA DE MINEIROS

Anônimo disse...

Prefeitura de mineiros ajuda ninguém Muito menos o esporte que deveria ser ajudado
pela prefeitura