sábado, 23 de março de 2013

Rádio 730 Demite Repórter Amauri Garcia


A Rádio 730/AM comunicou  o desligamento do apresentador e repórter Amauri Garcia da emissora. O motivo alegado foi alteração na grade de programação. Ontem foi ao ar a última edição do Programa Repórter Cidade que era apresentado por Amauri desde março de 2009. A partir de segunda -feira o programa Clube da Felicidade, com Kadmous Alassal será estendido até as 16hs e depois Tony Rabelo e Delesmano vão apresentar um programa de Humor. No horário da noite o apresentador Beto Brasil que havia acertado com a rádio Jornal AM/820,voltou a conversar com a direção da Rádio 730 e retorna com programa Fanáticos . Amauri Garcia é um dos raros ser humano acima da média. Talentoso, multi-mídia, cantor, apresentador, repórter, bom caráter e do bem. Não faltará a Amauri oportunidades. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia a todos

Ao ver, como já dito na matéria, trata-se de um excelente profissional, tanto apresentando como cantando e compondo também. Desejo boa sorte a ele.
Quanto a deixar a 730, creio que foi bom para ele, pois o caminho obscuro que está seguindo esta emissora, que outrora foi o orgulho do povo goiano, é uma coisa de se lamentar profundamente.

Claro que todo jornalismo tende a um lado, mas o descaramento antidemocrático que assola a 730 e demais. jornalismo super tendencioso onde se joga flores para os amigos e pedras para os inimigos, independente se estão certos ou não.

Boa sorte ao Amauri, e que o Edson Rodrigues, pela sua história seu caráter, também caia fora desse covil de lobos.

Quanto ao Cleuber, que continue com suas matérias em seu Blog, porque a gente nota que a maioria da imprensa está meio que com medo de tocar em certos assuntos. Imagino a pressão que o Cleuber deve estar sofrendo. Segue aqui meus elogios a este blog e a coragem que o Cleuber esta tendo.

Até