sexta-feira, 8 de março de 2013

Mané de Oliveira Agradece Ao Governador pelo Apoio na Solução do Assassinato de Valério Luiz

Mané de Oliveira esteve presente na manhã de hoje no Palácio Pedro Ludovico participando da solenidade de homenagem ao dia internacional da mulher e do lançamento da Nota Show de Bola. O governador Marconi Perillo estava fazendo um discurso quando Mané pediu a palavra.  Mané agradeceu o governador pelo empenho em solucionar o caso Valério Luiz. "Não tive ajuda do governador, mas de um amigo", falou Mané de Oliveira, emocionado. 
'Fui atendido em tudo que solicitei do governo. A Polícia fez um trabalho brilhante e solucionou o assassinato bárbaro do meu filho. Quero parabenizar a  todos que participaram da investigação. O governador esteve do meu lado, não me deixou desamparado em nenhum momento. O que o governo podia fazer foi feito. Agora é uma nova luta na justiça, onde as forças são desiguais. No Tribunal de Justiça eu tenho pouca força e o Maurício Sampaio tem muita. mas com o apoio do povo e de Deus creio que a justiça ainda será feita." Concluiu Mané de Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

A justiça vai sim ser feita Mané, tenha fé. Se não for feita, a população pode abandonar o estado e procurar outro canto, porque será o cúmulo do absurdo. Que Deus possa colocar desembargadores e juízes honestos, pais de família, que tem coração, que tem sentimentos, homens que não se vendem e nem se compram, para dar uma resposta positiva ao povo goiano, ao povo brasileiro. O povo está com você Mané! O povo está com a verdade e com a justiça!